sábado, 6 de março de 2010

hoje eu acordei com vontade de escreveer, de dizeer..
coisas qe eu tenho guardado comigo a muito tempo;
cooisas que eu nao sei explicaar, coisas que eu nao sei entender;
são muitas perguntaas, e as vezes nenhuma resposta!
eu tento buscar inspiraçaoo pra escreveer, nos momentos como esse.
diias de chuva, diias de sono, de desanimo.
poois é assim, pois são nesses momentos qe eu consigo pensar mais em mim.
pensaar no que eu devo ou nao fazeer.
eu preciso aprender, eu preciso crescer.
mais antes de tudo, eu quero conseguir me entender.
entender porque as coisas nao dão certo, porque o tempo demora tanto pra passar.
ou as vezes, passa tãao rapido!
são perguntas, que eu nunca encontro a resposta;
nem em livros, nem em amigos, nem em revistas, nem mesmo em meus pais.
são coisas, que só o meu coração entende, coisas qe ele guarda com ele.
e nao me deixa entender, nao me deixa sentir realmente oque se passa.
porque a gente se apaixona? porque a gente sofre?
porque a gente ama?
pensar na vida, pensar na gente é dificil.
mas mesmo assim, eu penso, ou melhor, é o que eu mais penso;
porque um dia, tudo isso vai passar, tudo isso vai virar lembrança.
e quem me garante que eu nao vá rir de tudo isso?
de cada amor mal resolvido, de cada momento nao entendido.
ahh. essa é a viida!
eu estou a cada dia, a cada minuto, pensando mais em mim.
coisas que aconteceram, que me deixaram feliz.
que me deixaram tristes, e sem entendeer mais uma vez.
foi apeenas coisa de momento? vai seer pra sempre?
vai duraar um mes? ou um ano?
naao sei, mais inquanto esse caaso nao se resolve;
eu vou viveendo, sem olhaar pra traas;
sem pensaar no que passou, no que me faz mal.
entãao..
booora curtiir a vidaaa?
'ahh, a vida é linda de viveeer!'

2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Viver a vida da mesma intensidade que ela merece ser vivida , um desafio em tanto ,não é ?!
    adorei !

    ResponderExcluir