terça-feira, 1 de novembro de 2011

’ e me perco pensando, se trato ele bem. ele acaba que some, parece que enjoa, que cansa, e some. se eu ignoro, se eu nao to nem ai, ele vem atrás, procura, liga, manda sms, vem chamar nas redes sociais. mas como por orgulho, pra ”agradar” os outros, fazer o que dizem ser certo, eu continuo ignorando, e ele acaba sumindo denovo. e é nessa parte que eu me perco, não sei o que fazer, nao gosto de me guiar pelo que os outros acham, nao gosto de fazer o que dizem ser o certo! mas tambem, nao quero continuar nessa monotomia de sofrer, de viver algo só eu, sem ser recíproco. um sentimento só meu, uma vontade dos dois, mas vontade fiísica, coisa de atração. que acaba passando. eu quero um amor, nao pra vida toda, mais um amor que me faça bem, que me faça rir quando eu estiver mal, que me encha de beijinhos quando estiver carente de tpm. que realmente me faça bem! que esteja comigo quando eu precisar. e nao uma pessoa, que me trate bem quando quer, que me mande sms de segunda a quinta e que me trate apenas como uma opção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário